28.4.14

Loja do mês! Granado- Shopping Ibirapuera

Olá meninas!! 

Hoje vim fazer um post diferente e que espero fazer todos os meses! Nele falarei mais sobre alguma loja que me chamou atenção e mostrar um pouco dos produtos vendidos. Espero que gostem!





Neste mês de Abril, a loja que me chamou a atenção foi a da Granado, que abriu mais duas lojas no final do ano passado (se eu não me engano). Uma delas fica no Shopping Ibirapuera e é desta que falarei hoje.





A Granado é uma loja que existe desde 1870, fundada pelo português José Antônio Coxito Granado, famosa por seu Polvilho Antisséptico e seus sabonetes de glicerina. Desde 1994 vende linhas para bebês e pets e, em 2004, compra a marca Phebo. Em 2006, realizou uma reinauguração e adotou a política de não praticar testes em animais.





Hoje, além de uma loja virtual, a marca possui uma linha de cosméticos da Phebo e uma linha de esmaltes Granado.



A loja conservou o seu look vintage e é como uma viagem no tempo. Um ambiente muito gostoso e convidativo, com um aroma super agradável. Com certeza vale uma visita!


Fontes: Granado.com.br e fotos de arquivo pessoal

2 comentários:

  1. Aqui na minha cidade nao tem a loja da granadonso te alguns produtos q vende em farmacia super mercado e talz mas a loja mesmo nao.
    Gostei do post
    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Erika é uma pena! Mas acho que em SP só tem duas também... eles abriram há pouco tempo!
      Espero que chegue até a sua cidade depois! =)

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir