15.4.14

O que eu levo na minha necessaire?

Olá meninas!


Hoje vim falar dos produtos que eu coloco na minha necessaire para usar todos os dias! Depois posso escolher alguns para fazer resenha!




Primer de Rosto Colorido, Quem Disse, Berenice?

O objetivo do primer verde é anular a vermelhidão do rosto e deixar ele mais homogêneo. O primer de rosto da Quem Disse, Berenice? é bom mas não sinto que ele anula muito a vermelhidão do meu rosto. Porém, ele deixa a pele com aspecto aveludado e que ajuda na hora de passar a maquiagem e, por isso, tem sido um dos meus preferidos! Outra vantagem dele é a embalagem, pois vem com um pump, permitindo o uso do produto até o fim! 




Corretivo Erase Paste da Benefit: 

Esse corretivo eu uso na área abaixo dos olhos para corrigir as olheiras e dar uma iluminada também, já que ele é mais claro que a minha pele. Ele tem uma cobertura de média a alta e tem uma consistência mais firme, como uma pasta.

Corretivo Velvet da Contém 1g: 

como esse tem a cor exata da minha pele eu uso para cobrir imperfeições. Ele tem uma cobertura alta e a consistência é mais cremosa. O produto rende muito pois com apenas um pouquinho você já consegue cobrir muita coisa. Uma boa pedida para quem tem pele oleosa pois ele deixa a aparência bem matte. Para as que tem pele seca eu aconselho o uso de um hidratante antes de aplicar o corretivo.



3 em 1 Hidratante base da Nivea: 

Uma descoberta! Estava atrás de um produto assim e finalmente descobri! Minha avó tinha comprado mas não usava então me deu e, no início, eu achei bem escura pro meu tom de pele. Porém, quando eu passei o produto, ele se adaptou perfeitamente! Uma cobertura ok, basicamente o que um BB cream oferece. A diferença é que ele mantém o meu rosto hidratado e sem deixar com aspecto oleoso. Enfim, um super produto! Em breve pretendo realizar uma resenha! 


Blush NYX:

 Bem rosinha e bem pigmentado (cuidado! Se você se empolgar pode acabar ficando uma palhacinha). Uso na cor Spice e ele dá aquela corzinha de saúde básica pro dia-a-dia. Tem uma fórmula bem macia e fácil de ser aplicado e espalhado.

Lápis de olhos M.A.C 

Um lápis pretinho básico bem macio e que não escorre se você passar na linha d'água. Uma qualidade ótima, desliza facilmente e é muito pigmentado! Boa pedida!

Lápis de olhos Contém 1g:

Um lápis nude para aumentar o olhar é bom, principalmente para tirar aquele ar cansado de uma segunda-feira! O lápis é macio e fica bem natural nos olhos, só tirando um pouco do vermelhinho que fica na região da linha d'água.


Creme Hidratante Nativa SPA, O Boticário: 

Ele é um hidratante corporal, mas eu uso para aplicar nas mãos. Tem um cheirinho ótimo de Ameixa e dura bastante nas mãos, sem deixar melecado. A consistência dele é bem levinha e é rapidamente absorvido pela pele. O frasco de 60 ml dura bastante para as mãos.



Balms da Nivea: 

Levo dois (menta e med protection) pois o de menta é mais fresquinho e oleoso e o med protection é mais sequinho e hidratante. O de menta costumo usar quando não vou usar batom, pois ele deixa uma sensação fresquinha e bem protegida. O med protection eu uso quando vou passar algum batom pois ele fixa mais já que não é oleoso como o primeiro e o batom não escorrega tanto.

 Bom, escova e pasta de dentes são os mais essenciais até agora né? =)


Máscara para cílios The Colossal, Maybelline: 

A famosa máscara de volume! Minha preferida e queridinha de muitas meninas, deixa os cílios bem volumosos e pretinhos! Faz uma grande diferença num look natural de todos os dias!

Máscara para cílios à prova d'água, NYX: 
Costumo usar essa máscara quando o tempo está feio ou se está chovendo, assim evito borrar a maquiagem na chuva! Ele resiste bem na chuva e na hora de retirar, um demaquilante bifásico resolve sua vida. Ele sai em bolinhas e não suja você inteira!


Batom Mate 404- Rosácia, Quem Disse Berenice?: 

uma das muitas cores da QDB, com cobertura matte e uma cor de rosa mais queimado, lindo pra ser usado todos os dias e em qualquer lugar. Fica bem discreto e dá um ar saudável. Sem dúvida, um dos meus preferidos.

Batom Mate 006- Really Red, Revlon:

Um batom vermelho clássico, matte e bem vivo, mais aberto que o Ruby Woo da M.A.C. Uma ótima opção para aqueles dias em que a gente decide sair de última hora e não sabe o que fazer para dar um up na maquiagem. Com esse batom você não precisa de nada mais do que uma máscara de cílios e já está pronta! O batom é bem seco então passar um balm antes é uma boa!


 Espelho de aumento:

Bem pequeno e prático, sempre bom ter um espelhinho para passar todas essas makes! 

Álcool gel:

Nada substitui uma boa lavada de mãos, mas esse gel dá uma ajuda na hora de comer alguma coisinha no caminho para casa!


 Lixa de unhas:

A minha é em metal e é uma boa opção pois dura muito mais que as normais e faz o mesmo serviço! E ainda é fofinha! 

Tesourinha de unhas:
Boa para quando você quebra sua unha e precisa dar aquela arrumada para não quebrar mais ainda! 


Bom é isso meninas! espero que tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever ai do lado e de comentar! Com certeza retribuirei todas! =) 

Beijos!

5 comentários:

  1. É tanta coisa pra gnt carregar. Essas coisas de pequena quantidade é excelente. Obrigada, amei.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Lhéu!! Parece pouco mas quando a gente vê a necessaire já está cheia!
      Fico feliz que tenha gostado! =)
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei os seus produtinhos,e realmente tudo oque vc leva tem uma grande utilidade no dia a dia :) Parabéns
    www.wmariaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria!! Visitarei o seu blog!!
      Beijos =)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir