17.9.14

Antes e Depois por Vadim Andreev.

Olá meninas!

Hoje será um post super rapidinho, mostrando o antes e depois do trabalho do maquiador Vadim Andreev. Usando somente cosméticos, o artista conseguiu fazer um trabalho que parece photoshop. Mas acredite, não é!

Andreev é formado em cosmetologia, já foi professor de maquiagem e já trabalhou na L'oreal. Hoje, trabalha na TKT TV, além de cooperar com os principais fotógrafos russos e ucranianos, com agências de modelos e revistas.

Eu fiquei boba com algumas maquiagens e vou postar aqui para vocês conhecerem mais o trabalho desse talentoso artista.











Fiquei muito impressionada com todas, pois deixaram as mulheres maravilhosas!! Custa a acreditar que essas fotos não sofreram nenhum detalhe no photoshop, não é mesmo?

Eu espero muito que vocês tenham gostado e, caso queiram mais informações e fotos do artista é só acessar: Vadim Andreev.

Beijos e até o próximo post! =)

4 comentários:

  1. Uauuu. Que trabalho. Incrível. Um dia quero ser boa assim.

    Www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também Tamara!
      Já me contentaria em ser metade do que ele é! hahaha

      Beijos =)

      Excluir
  2. CARAMBA. Muito talento hem, parece efeitos mesmo.

    Beijúh
    www.comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Na hora nem acreditei que era só maquiagem! hahah

      Beijos flor =)

      Excluir