20.4.15

Intercâmbio para os Estados Unidos!

Conhecer os Estados Unidos era um sonho. Tive a chance de tentar o Ciência sem Fronteiras, mas acabei não fazendo intercâmbio durante a faculdade pois não queria ter que trancar e depois voltar de novo. Me formei no tempo esperado e tive a maior chance da minha vida: vir trabalhar nos EUA por um ano. Não poderia estar mais feliz nesse momento. Foi um processo um pouco demorado e burocrático, mas deu tudo certo.


Vou tentar postar mais para também tentar me manter ocupada e não sentir tantas saudades de casa!
Estou trabalhando no estado de Maryland, bem pertinho de Washington DC. Em outros posts vou explicar melhor o que eu faço aqui e como é viver nos Estados Unidos. Esse é só aviso para a nova fase! =)




Espero que seja muito proveitoso!!

10 comentários:

  1. Thank You for such amazing information. This is one of the best sites which provide all the details of related topics.
    Examhelpline.in

    ResponderExcluir

  2. Thanks for sharing such great information. This is one of the best sites which provide all the details of relevance to topics.
    careinfo.in

    ResponderExcluir
  3. Thank you for giving us such kind of information. This is one of the best sites having all the informatics details.
    carebaba.com

    ResponderExcluir
  4. Thanks for such kind of best details. Really this is very amazing information.
    Examhelpline.in

    ResponderExcluir