20.4.15

Intercâmbio para os Estados Unidos!

Conhecer os Estados Unidos era um sonho. Tive a chance de tentar o Ciência sem Fronteiras, mas acabei não fazendo intercâmbio durante a faculdade pois não queria ter que trancar e depois voltar de novo. Me formei no tempo esperado e tive a maior chance da minha vida: vir trabalhar nos EUA por um ano. Não poderia estar mais feliz nesse momento. Foi um processo um pouco demorado e burocrático, mas deu tudo certo.


Vou tentar postar mais para também tentar me manter ocupada e não sentir tantas saudades de casa!
Estou trabalhando no estado de Maryland, bem pertinho de Washington DC. Em outros posts vou explicar melhor o que eu faço aqui e como é viver nos Estados Unidos. Esse é só aviso para a nova fase! =)




Espero que seja muito proveitoso!!

4 comentários: