14.5.14

Decoração simples e fofa

Olá meninas!

Hoje venho com uma dica muito simples mesmo de ser feita e que dá uma cara super fofa na decoração do seu quarto! Basta você ter canecas fofinhas (pretendo fazer um vídeo de DIY de canecas) e pegar seu material escolar ou comprar canetinhas coloridas para enfeitar o seu ambiente!



No meu quarto eu tenho 3 canecas e a minha mãe tem uma que fica na sala.

Essa de gatinhos eu coloquei minhas canetas esferográficas e réguas 





Essa de Paraty eu coloquei as minhas canetas coloridas e canetas marca textos.



Nessa última que fica no meu quarto, eu coloquei os meus lápis, principalmente os que tinham borrachas diferentes na ponta, para dar um ar fofinho na latinha de leite da Lindt.






Por fim, a da minha mãe tem lápis e fica na sala para enfeitar o ambiente.


Espero que tenham gostado meninas!

Essa é uma forma muito prática de decoração, sendo que você pode usar embalagens de outros produtos (como a latinha da Lindt) para enfeitar o seu quarto!

Até a próxima! 

Beijos!

4 comentários:

  1. Que boa ideia!!! Amei seu blog! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a dica, vou colocar meus pincéis de make nas canecas ;D
    bjs
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Priscilla!

      Obrigada pelo carinho. Beijos =)

      Excluir