17.5.14

Wishlist da loja World Girl Shopping

Olá meninas!

Hoje vim falar mais um pouco da lojinha parceira do blog, a World Girl Shopping!

Vim fazer uma Wishlist dessa vez com alguns produtos que eu achei muito fofos e que eu compraria!

Tentei pegar apenas alguns produtos mas foi difícil! Mas com certeza farei outros post como esse para mostrar mais sobre a loja pra vocês!

Vamos lá!

Primeiro achei essa bolsa LINDA de ursinhos! Amei a estampa, os fechos e o forro. Esse modelo sai por R$80,00.

Bolsa bear print.
Bolsa bear print.

Outra gracinha foi essa paleta de sombras 28 cores warm. Eu tenho apenas uma paleta de sombras e fiquei muito surpresa quando vi essa seleção de cores lindas e totalmente usáveis no dia a dia. Acho que de todos que eu escolhi esse foi o meu produto preferido! Essa paleta está na loja por R$48,00.

Paleta 28 cores warm.
Paleta 28 cores warm.


Outro produto que me chamou muito a atenção foi esse organizador de bijuterias bem diferente e divertido!
É um biombo miniatura para você pendurar brinquinho e deixar a decoração do seu quarto bem original e fofa. Esse organizador tem duas cores disponíveis na loja e sai por R$60,00 cada um.

Organizador de bijus
Organizador de bijus

Outro organizador bem diferente e que eu gostei bastante foi esse de borboleta! Além de útil para você guardar seus pincéis ou mesmo seus lápis e canetas como eu mostrei no outro post, ele é lindo e também possui duas cores disponíveis na loja! E sai por R$40,00.

Organizador 2/1 com tampa.
Organizador 2/1 com tampa.

É isso meninas! Espero que tenham gostado das sugestões e não se esqueçam:

USANDO O CUPOM rebeldiva NA LOJA VOCÊ TEM DIREITO A 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS! APROVEITE! 



Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Ola que lindo seu blog adorei o nome bem criativo beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei, principalmente a bolsa. Muito fofa.
    http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amei a bolsa também Lidiane!!

      Tem muitas coisinhas bacanas lá!

      Beijos =)

      Excluir