8.7.14

Layout novo!!

Olá meninas!!

Rebel Diva

Hoje vim mostrar o meu lindo layout novo, feito inteiramente pelo meu namorado =)

Como gosto de tudo que é vintage e com cara de antigo, tive a ideia de fazer algo nesse estilo. Falei o que eu tinha na cabeça e meu namorado fez e ficou essa lindeza!!

Como o blog está de cara nova (e do jeitinho que eu queria), eu pretendo postar mais (mas a vida de estagiária não é tão fácil quanto parece hahah).

Espero muito que vocês tenham gostado e deixem as suas opiniões nos comentários!

Beijos e até o próximo post! =)

2 comentários:

  1. Que lindo, estou tentando fazer um layout novo pro meu blog^^ O banner já ta pronto. é tão bom mudar né. Esperar meu namorado fazer, não tinha nem blog, rsrs.

    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Queli!!
      É bom mudar mesmo agora está do jeito que eu queria! Só algumas coisas que pretendo acrescentar mas a base é isso mesmo!

      Boa sorte com o seu novo layout! =)
      Beijos

      Excluir