18.7.14

Resenha Mousse de Limpeza Facial Nívea

Oooii gente! Como vocês estão?

Hoje venho com uma resenha sobre o Mousse de Limpeza Facial da Nívea.

Resolvi comprar esse produto primeiro pois adoro experimentar novos produtos para o rosto. Sempre procuro algo novo para ver se funciona na minha pele. 

Essa foi a vez do mousse. A embalagem é bem prática e tem um pump, sendo que uma acionada é suficiente para limpar bem o rosto. O produto é líquido dentro da embalagem mas vira uma espuminha super leve e gostosa!


Na embalagem está escrito:
  • Enriquecido com Vitamina E, B5 e Hydra QI
  • Sabonete em mousse
  • Limpa profundamente removendo resíduos de maquiagem e poluição
  • Revigora a pele deixando uma sensação refrescante
  • Contém vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada
  • Contém vitamina B5, que auxilia na renovação da pele



Uma coisa que eu reparei e gostei muito é que ele não deixa a pele ressecada depois do uso. Adorei isso pois muitos produtos fazem isso com a minha pele (depois posso deixar os nomes em outro post!).


O produto diz que não é recomendável para a área dos olhos, maaas eu sou teimosa e passei mesmo assim e não ardeu nem nada. Ele só não é bom para rímel a prova d'água, mas tira bem as máscaras normais.


Pra mim esse produto está aprovadíssimo pois limpa bem a minha pele sem deixar ressecada. Ele deixa a pele bem macia e gostosa. E dura até que bastante! Eu uso duas vezes por dia e devo ter comprado ele no começo de Junho.

É isso! Eu espero muito que vocês gostem e até o próximo post =)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário