18.2.15

4 Lugares que você deve ir em Orlando

Oláá! 

Espero que hoje vocês estejam com a cabecinha bem aberta pois irei mostrar alguns ótimos lugares para visitar enquanto estiver em Orlando! É claro que a maioria das pessoas que vão para Orlando têm em mente a Disney e todos os outros parques maravilhosos. Mas a cidade também tem coisas ótimas a oferecer e que você não vai se arrepender de conhecer!

Vou colocar por números mas essa não será uma contagem progressiva ou regressiva, já que acho que todos esses lugares valem a pena.

1) Morse Museum

Aqui é pro pessoal mais tranquilo, chegado num museu para acalmar a alma e conhecer algo novo (ou bem velho) de perto. O Morse Museum contém peças artísticas de Louis Comfort Tiffany (sim o Tiffany da joalheria), como vitrais, pinturas, jóias, abajures, além de peças da história americana do final do século 19 e início do 20. Uma ótima pedida, principalmente se você quer ver algo diferente.

NecklaceLibrary lamp

O endereço e contato do museu são estes: 445 North Park Avenue | Winter Park, FL 32789 | (407) 645-5311.

As fotos foram tiradas do site do museu, e você pode entrar para ter uma melhor noção do que estou falando. Morse Museum


2) Scenic Boat Tour

Esse é um passeio de barco bem legal pelos lagos de Winter Park, mostrando a fauna, a flora e as lindas (e enormes) casas com vista para os lagos. Você passa por 3 lagos (se não estou enganada) e o guia vai contando histórias e curiosidades sobre os locais e sobre as casas. Uma ótima pedida para dias em que você esteja mais cansado e não quer passar o dia inteiro andando em algum parque! Além de ter uma paisagem lindíssima.

Obs: O passeio é feito com um guia local, sem nenhum aparelho de tradução.


O local fica aberto das 10 da manhã até ás 16 da tarde, exceto no Natal. O passeio sai por 12 dólares para adultos e 6 para crianças de 2-11 anos. Para menores de 2 anos, é de graça. O endereço é 312 East Morse Blvd. Winter Park FL 32789.

Para mais informações, clique aqui


3) Titanic - The Experience

Aqui é só pra quem é apaixonado pelo filme e pelas histórias do Titanic e das pessoas que embarcaram nele. Assim que você entra, já recebe um cartão com um nome e uma breve história de alguma pessoa que estava à bordo.


Você pode optar por um tour guiado que contará as histórias do navio e fará você passar por algumas experiências diferentes e que você talvez nem dê muita atenção se estiver fazer o tour sozinho. Ah! Você também pode tirar uma foto nas escadas do navio, mas custa 20 dólares. Caso você não queira tirar a foto, você não pode subir as escadas. 
Nesse museu você encontrará coisas encontradas do navio, desde pedaços do navio, pedaços da janela, roupas, utensílios, cadernos pessoais, etc. É muita história para ser contada! 

Deixarei o link do site e um link na página de preços e horários pois existem muitas opções! Lembrando que deixarei o link do Titanic de Orlando, ok? O endereço é 7324 International Drive | Orlando, FL 32819 e o telefone é o (407) 248-1166.

Obs: Por mais $5,00, você pode alugar um aparelho de tradução.

Site: clique aqui

Preços e horários: clique aqui


4) Kennedy Space Center 

Este aqui fica localizado no Cabo Canaveral, que é uma região dos EUA de onde saem a maioria das naves espaciais, por ser perto do equador e facilitar todo o processo. Bom aqui você estará no mundo do espaço, entre naves antigas, roupas de astronauta, utensílios, bases de lançamento, etc. Tem até um simulador de lançamento de um ônibus espacial (mas não é tão legal assim).


Mas o meu conselho aqui é que você compre algum passeio adicional de ônibus, já que não há taaanta coisa para ver. Existem algumas opções de passeios e eu deixarei também o link para vocês.

Obs: Aqui também é possível alugar um aparelho para tradução, mas os passeios de ônibus são realizados com guias, sem a opção de tradução.

Preços e horários: clique aqui

Passeios adicionais: clique aqui

O telefone é (866) 737-5235. O Kennedy Space Center não tem um endereço físico por se tratar de uma área muito grande mas tem o seu próprio código postal que é o 32899 e, no site, diz para você colocar no GPS "Kennedy Space Center Visitor Complex" e não somente "Kennedy Space Center", senão você irá para o lugar errado!


É isso! Eu espero muito que vocês tenham gostado e, qualquer dúvida, é só escrever nos comentários! Se você quer ir ou já foi em algum desses lugares, comenta também!

Beijos e até o próximo post =)

8 comentários:

  1. Amazing post! wish I can even visit there. :)

    http://salonfurnish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! You definetly should go there! It's amazing!
      =)

      Excluir
  2. Kennedy Space Center e Titanic The Experience genteeeeeeeeee
    Preciso mesmo ir, preciso ir a Orlando, é um lugar de sonhos.
    Fico sempre a admirar essas belas fotografias.
    Quem sabe um dia =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim são ótimos!! Orlando é mesmo um paraíso =)
      Vá pra lá sem dúvida!! Você não vai se arrepender nem por um segundo! ahhahaa

      Beijos =)

      Excluir
  3. Fiquei apaixonada pelo Scenic Boat Tour e pelo Titanic. Que maravilhosos! *0*
    Mais 20 dólares só pra tirar foto na escada? Não sei se tiraria..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane! Confesso que eu fiquei com o coração muito muito apertado também pelos 20 dólares, mas no fim acabei tirando e ficando um tempo contemplando a escada (tinha que fazer os $20 valerem a pena hahaha). O Scenic Boat também é realmente maravilhoso, muito tranquilo e cheio de coisas para se ver!

      Beijos =)

      Excluir
  4. Someday, I would go there. I love the sight and what you write here is amazing! Love it!

    ResponderExcluir