23.2.15

Oscar 2015: Os melhores looks

O Oscar desse ano foi cheio de boas e merecidas premiações e também lotado de looks lindos! Não sou expert em moda nem nada do tipo, apenas separei alguns looks que gostei para comentar aqui. Sei que muitos looks dividiram opiniões, então sinta-se livre de comentar o que você achou, cada um tem um estilo e uma opinião diferente!

O primeiro look que gostei foi o da Kelly Osbourne, que já foi muito comentado (e zuado), mas eu adorei, achei que combinou muito com o estilo dela e ficou bem sóbrio, apesar das rendas nos ombros e braços. A saia com várias camadas também deu um "tchan" ao look preto e a sandália combinou bem, sem carregar o visual. Gostei bastante! Gostei dos acessórios, o brinco apareceu bem, deixou um ar mais clean e eu acho que as unhas dela estão pontudinhas, (não sei se tem um nome específico para esse corte de unha).


Thea Andrews usou um vestido longo tomara-que-caia azul marinho. Gostei bastante, o look ficou bem voltado ao vestido, já que ela não usou muitos acessórios nem um penteado muito diferente. Apesar de não gostar muito de vestidos tomara-que-caia, esse eu achei bonito pela cor e pelo corte da saia, que deixou mais estufadinho, além de ter um corte mais decotado e não tão reto como de costume. Gostei do cabelo também, nada muito elaborado mas que combinou bastante com o visual.


Esse eu escolhi pela cor e porque achei que caiu super bem na apresentadora Robin Roberts. É um longo bordô todo cheio de pedras e texturizado, sem exageros. Achei super elegante e o cabelo curto deixou o look ainda mais sofisticado. Gostei dos brincos também e a clutch ficou bem bonita no visual. 


O próximo look eu achei bem comportado mas que, ao mesmo tempo, deixa em destaque as curvas do corpo e é super feminino. Melanie Griffith apostou num look liso e todo preto que acabou dando destaque na cintura e no colo, achei super chique. Poucos acessórios e o cabelo preso deixaram o visual mais clean também. Adorei!



O próximo look também dividiu opiniões, mas eu achei lindo! É o vestido de Felicity Jones, num tom de prata, com pedrarias na parte superior e uma saia bem volumosa. Gostei muito do corte do vestido, acho que ficou bem diferente e elegante, e gostei bastante do volume, apesar de ela não parecer muito confortável, pois ficava puxando a saia para não pisar no próprio vestido. Os acessórios combinaram bem e o cabelo preso deixou o vestido mais destacado.



Kelly Ripa também escolheu um tomara que caia, mas preto e com cauda. O vestido todo é texturizado e um pouco brilhante, sem exageros. Bem justo até a cintura e depois abre com um efeito bem delicado. Como as outras que citei, Kelly também não usou muitos acessórios, o que deixou o visual leve.


Lupita N'yongo veio arrasando com um vestido branco longo de pérolas da Calvin Klein! Eram 6 mil pérolas na peça, o que gerou alguns comentários ruins, mas o efeito ficou muito lindo e cheio de classe. Lupita tem ganhado muito destaque em todos os looks que usa e esse não foi diferente. Estava elegante e deixava a imagem de uma mulher decidida e forte, adorei também! O cabelo curto, os acessórios certos e a maquiagem mais leve, deixaram o vestido com destaque total.


Outra mulher que achei muito elegante foi Cate Blanchett. O vestido era liso, preto, com uma leve cauda, um recorte lindo nas costas e bem moldado ao corpo. Mas o que deixou o visual muito bom foi esse colar turquesa da marca Tiffany & Co., uma escolha certeira e muito elegante. Tão boa que Cate não usou mais nenhum acessório! Com certeza um dos meus looks preferidos.

É claro que eu não poderia deixar de mencionar Lady Gaga no meu post. Sempre original, Gaga usou um vestido branco texturizado e luvas nada usuais! É claro que não perderam tempo e já existem várias montagens né?! Mas achei que, se tratando de Lady Gaga, o visual até que está sóbrio.  Fora o que ela arrasou cantando o tema de Noviça Rebelde, com a voz e visual impecáveis, deixando qualquer um de boca aberta. 


Por fim, a mulher mais elegante e classuda da noite, Maryl Streep. Creio que ela pode vestir qualquer coisa que eu ainda vou achar lindo. Mas esse smoking com saia de fenda arrasou e não é pra qualquer uma! Achei um look cheio de estilo, com brincos poderosos e uma sandália linda. Simplesmente arrasou!!


O Oscar foi um evento com looks mais sóbrios, sem tanto brilho que nem no Grammy. As famosas usaram menos acessórios e deixaram o destaque para a peça de roupa. Achei bem bacana e acho que essa escolha deixa o visual com mais classe.

Esses foram os looks que mais me chamaram a atenção, e o de vocês? Deixe nos comentários o seu look preferido da noite! 

Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

As fotos foram retiradas do site da Globo

10 comentários:

  1. adorei o segundo look ,o da thea , amo vestido azul , e dela estava lindo !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava lindo mesmo! E acho que o penteado combinou muito com o look =)

      Beijos

      Excluir
  2. Amei o vestido da Felicity Jones!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também acho que ela escolheu bem!! =)

      Beijos

      Excluir
    2. Oi, tudo bem? Olhando blogs na internet, encontrei o seu e achei bem legal, então resolvi comentar aqui rs. Eu gostei muito da ideia da Lady Gaga, ela chegou como "Gata Borralheira" e no final se transformou em Cinderela. Ela sempre arrasa!

      http://arosadoprincipe.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Sim! A Lady Gaga é sempre um arraso!! Ela sempre me surpreende =)
      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Gostei do look da Lady gaga, sempre original mesmo! ♥
    Estou seguindo pra te acompanhar.

    Coisas de Espelho
    Instagram

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Adoro os looks dela também! Sempre arrasa!
      Obrigada =)

      Beijos

      Excluir
  4. Oláaa, adorei o look da Melanie Griffith! Achei super "básico" e lindo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim eu achei o look dela bem lindo e simples também! Um coringa!

      Beijos =)

      Excluir