20.2.15

Unhas da Semana

Hoje tenho mais um esmalte da linha das princesas da Disney, e dessa vez é o da Cinderela. Confesso que eu passei com um certo preconceito, já que não é uma cor que tenho costume de usar e não tinha certeza se queria mesmo ou não usar...

Assim que passei não gostei muito não, é um tom de azul bebê bem frio, tão frio que chega a parecer neon. Mas depois de um tempinho me acostumei e estou até curtindo a cor, apesar de não ser minha preferida.

Se você quiser ver o outro esmalte da linha Clique aqui

A textura é boa, mas acabei passando 3 camadas pra chegar nesse resultado. Achei que a cobertura ficou boa e espero que ele dure que nem o outro! =) 




Como o outro esmalte que já mostrei aqui, esse também vem com um adesivo na tampinha em referência ao personagem. E como vocês podem ver, neste aqui vem o adesivo do sapatinho de cristal da Cinderela!



 Como eu acabei falando no outro post, esses esmaltes eu comprei quando eu fui para Orlando, e vale muito a pena você espiar as lojas nos outlets que vendem Disney, pois paguei $1,90 por cada esmalte. Já no parque, eles estavam por $11,90, uma bela diferença.

Espero que tenham gostado dessa cor mais diferente do que eu costumo postar aqui! Deixe suas opiniões e dúvidas nos comentários e até o próximo post! =)

6 comentários:

  1. Que esmalte lindo, adorei!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei, que cor linda!
    Beijos, muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte, essa embalagem é linda também, adorei haha
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lais! Sim além da cor, eles capricham na embalagem né? Também acho super bonita.

      Beijos =)

      Excluir