2.5.14

Produtos HD

Olá meninas!

Hoje vim falar sobre produtos HD ou High Definition, que são de alta performance, prometendo durar mais tempo na pele do que as maquiagens convencionais.

A maquiagem em HD é feita com ingredientes que, quando expostos à luz, dão um acabamento mais natural, além de cobrir as imperfeições e ser mais resistente ao suor e ao calor do que as outras. Então se você precisa que a sua pele fique intacta por mais tempo ou se você fará um ensaio fotográfico ou filmagem, se joga nessas belezinhas!


Primer HD, Vult

Feita com Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12, o primer promete minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, dar um disfarce óptico e controlar o brilho do rosto. Não adiciona cor e tem fragrância neutra. A embalagem com pump evita o desperdício do produto.



Make B. Base Líquida Alta Definição, O Boticário

A base oil-free promete alta definição com acabamento bem suave e natural. Feita com micro partículas e difusores ópticos que intensificam a luminosidade natural da pele, hidratando por até 8 horas. Tem FPS 15, vitamina E, Ceramidas, Ácidos linoléico e linolênico e proteína da Seda.





Base HD Studio, NYX

Promete uma cobertura perfeita e disfarce de poros e de linhas, promovendo a produção de colágeno pela ação de tri-peptídeos. Leve e de efeito mate, é uma boa escolha para quem tem pele oleosa.



Corretivo HD Koloss

Promete uniformização do tom da pele e acabamento impecável com disfarce óptico, com uma cobertura alta.


Pó Facial HD, Koloss

Tem uma embalagem prática e textura fina e suave, com partículas de disfarce óptico para minimizar imperfeições. Dá um acabamento natural e sem brilho.





HD high DEfinition Blush, Make up For Ever

Blush cremoso que combina pós refletivos e matte e cria um efeito leve e radiante. Tem uma textura ultra-fina e se mistura sem problemas. É feita com óleos voláteis e livre de parabenos.



Batom HD Tracta

Possui ingredientes naturais com textura macia e hidratante. Deixam uma sensação de frescor nos lábios e é enriquecido com Manteiga de Karité e Vitamina E.


6 comentários:

  1. Eu tenho a base da NYX e gosto bastante. Apesar que agora pretendo começar a experimentar produtos da Maybelline, que me foi super indicada. Parabéns pelo post e pelo blog!Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!

      Pode começar testando as máscaras de cílios da Maybelline que não tem erro! São todas ótimas!

      Beijos =)

      Excluir
  2. Qual a diferença do primer pra base ? não entendo muito beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline.

      Farei um post dedicado a sua pergunta e te aviso querida =)

      Beijos!

      Excluir
  3. Acho que me esqueci de umas dicas que recebi no curso de maquiagem...preciso passar hidratante qdo vou usar o prime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!

      Os primeiros passos são: limpar, tonificar e hidratar sempre

      Depois vem o primer e o resto da maquiagem =)

      Beijos

      Excluir