27.7.14

Como usar rebites/spikes!!

 Ooooiii!!

Bom, hoje eu vim mostrar algumas fotos para servirem de inspiração de como vocês podem usar os rebites/spikes/tachinhas, como você quiser chamar. Cada um é diferente, mas eu amo todos as formas e cores e tamanhos. E amo rebites em qualquer lugar: nos tênis, nas roupas, nos cintos, acessórios e até mesmo na decoração de casa.

Espero que vocês gostem e que usem a criatividade de vocês!! 

Tênis/Sapatilhas/Botas/Chinelos:

Rebites nos tênis dão um novo ar, mais jovem e rebelde hahaha. E existem várias formas de você decorar o seu tênis velho e sem graça ou mesmo um novinho. Você pode ser mais discreta, colocando os rebites só na parte de trás, ou você pode encher o seu tênis. E se você tem uma sapatilha lisa, essa é a hora de deixar ela com uma cara nova. Se você tem botas e quer dar um estilo novo, não precisa comprar outra não!! É só enfeitar ela com os lindos rebites. 












Agora, se você quer fazer um estilo na praia ou até mesmo para ir na faculdade, você pode usar a sua criatividade e colocar os rebites nos seus chinelinhos! Fica um charme e funciona tanto para aqueles que são lisos e para aqueles que já tem estampa!



Shorts:

Aqui vocês usam os rebites para enfeitar os shorts e calças (dá pra usar nas calças também!). E aqui também da para ser discreta ou exagerada, você que escolhe se quer se jogar no rebite ou colocar só alguns.



Acessórios:

Aqui o mais famoso é o celular. Existem inúmeros tamanhos, cores e formas que podem ser usados, além do número que você pode usar. 


As tiaras de rebite também fazem sucesso entre as mulheres hoje em dia. Se você ainda não tem uma, não se preocupe. Fazer uma não é tão difícil!! 






 Meninas, eu espero muuuito que vocês tenham gostado desse post! Eu amo muito os rebites, tachinhas e spikes.

Beijos e até o próximo post!! =)

As fotos foram tiradas do site: we heart it





2 comentários:

  1. Adorei o post, eu comprei tachinhas para customizar meu short, e seu post me ajudou muito Essas fotos são lindas. Beijocas
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heydiane!
      Que bom que o post te ajudou querida! Fico muito feliz! =)
      Beijos flor

      Excluir