20.7.14

Resenha 3 Passos da Clinique

Oooiiii!!

Gente vim rapidinho fazer uma resenha para vocês! Os meus dias serão muito corridos até o fim de Agosto, então eu peço desculpa adiantadas porque não poderei atualizar tanto o blog =/


Bom, esse kit eu ganhei dos meus sogros depois de uma viagem e testei bastante ele já, então eu já tenho uma opinião formada!



O primeiro passo é o de limpeza facial. O produto é um gel de limpeza bem levinho e gostoso. Pedi esse para pele seca a mista, apesar da minha pele ser de mista a oleosa. Isso porque eu sempre usava sabonete/gel/espuma de limpeza que deixava a minha pele muito seca e repuxada depois do uso sabe, então resolvi testar. 


Infelizmente ele não se deu com a minha pele. Ele deixa uma sensação refrescante e super gostosa, mas depois de algumas aplicações começaram a surgir algumas espinhas. Isso deve ter acontecido pois peguei o errado eu acho. Se eu tivesse escolhido o de pele oleosa talvez isso não acontecesse. 

Mas enfim, eu acabo usando ele no banho para tirar maquiagem rapidamente e depois passo o que eu estou usando atualmente.

O segundo passo é um adstringente com álcool. É um líquido e você passa com a ajuda de um algodão. Esse produto é muito bom, apesar de arder um pouco a pele se você estiver com algum machucadinho ou espinha muito inflamada. Mas ele limpa muito profundamente a pele, o que me fez ficar apaixonada! Super aprovado. A embalagem é bem grande também (400 ml), e dura bastante.


O último passo é o hidratante. Esse sim é para pele oleosa e é em forma de gel, suuuper leve. A quantidade necessária para passar no rosto é bem pouquinha então eu acho que esse frasquinho vai durar muito. A embalagem de pump facilita a vida, mas eu nem chego a apertar até o fim.


Bom, eu tenho usado os 3, apesar do primeiro passo não funcionar muito bem na minha pele. Os outros passos estão super aprovados e eu recomendaria sim! Só tome cuidado na hora da compra! Veja sempre para que tipo de pele ele é indicado e se joga! Esse é um kit completo e que me surpreendeu.

É isso gente! Espero muito que vocês tenham gostado da resenha e qualquer dúvida é só comentar que vou responder com o maior carinho!

Beijos =)

3 comentários:

  1. As embalagens são lindas né, fica na decoração de boa. Que pena que não deu certo, mas sorte que só foi ele né. Preciso de um adstringente urgente :o

    Beijúh e ótimo final de semana.
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são lindas mesmo Queli!!
      É ainda bem que foi apenas um produto dos 3 que não deu certo!
      Se vc quer um adstringente bom pode se jogar nesse!! hahaha ele limpa muito a pele!

      Bjus e bom fim de semana para você também! =)

      Excluir
  2. Obrigada Heydiane!
    Sim eles são ótimos mesmo! Só que da próxima vez comprarei o gel de limpeza certo para a minha pele hahaha
    Beijos =)

    ResponderExcluir